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segunda-feira, 6 de abril de 2009

VAGA DE AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA BERTIOGA

Empresa de grande prestígio e que oferece remuneração acima do mercado local, busca profissional do sexo feminino com experiência em departamento pessoal e todas as suas rotinas e cálculos. Imprescindível ter boa redação própria, domínio do Excell, ter entre 22 e 40 anos de idade e residir em Bertioga.

Maiores informações:

Agência de empregos Futurah de Bertioga,

Rua Rafael Costabile, 558 - Jd Lido

Tel 13 3316 4342 sra. Juliana.

postado em 06 de abril de 2009.

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Acabo de chegar à cidade e gostaria de seu email pra que eu possa lhe enviar meu curriculum. Estou procurando uma oportunidade de emprego em minha área já que possuo bastante experiência no setor hoteleiro. Desde já agradeço.

    Meu email para posterior contato é paula_assumpcao@hotmail.com

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  2. Daniele Aparecida Moraes

    Endereço:
    Rua Vi - Lote 6
    Costa do Sol - Guaratuba - Bertioga
    CEP: 11250-000
    Telefone: (13) 3312-3247 - E-mail: dannimoraes@gmail.com
    Objetivo:
    Auxiliar administrativo / Recepcionista
    Formação Escolar:
    2º Grau completo
    Cursos Extracurriculares:
    Técnico em Hotelaria – Senac Guarulhos
    Carga horária 800 horas
    Histórico Profissional:
    Sindicato do Comércio Varejista de Guarulhos – Escritório Regional da Junta Comercial.
    Período: 19/07/2005 á 20/09/2010.
    Cargo: Auxiliar Administrativo

    Experiência Adquirida:

    Protocolo de entrada: Vista prévia nos contratos e cadastro. Verificação dos dados constantes nos arquivos da junta comercial. Protocolar, carimbar, preparação para análise técnica, verificação de autenticidade de GARE no sistema. Utilização dos aplicativos (Sistemas da JUCESP) para os procedimentos acima.
    Serviço interno: Conferência e envio para análise técnica (utilização dos aplicativos JUCESP); Inserção dos pedidos de documentos para terceiros (FBR/Fotocópia/Certidões); atendimento e acompanhamentos dos documentos dos postos e malotes, atendimento telefônico.
    Registro: Separação, conferência, e baixa dos documentos devolvidos com exigência; separação, etiquetagem e registro dos documentos deferidos; inserção do registro em sistema.
    Protocolo de saída: Atendimento ao público (Informações em geral sobre arquivo de empresas e exigências). Confecção dos documentos para atendimento ao público; baixa de protocolos e GARES, entrega de documentos; confecção dos documentos para atendimento ao público; baixa de protocolos e GARES, entrega de documentos.

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