Pages

quinta-feira, 19 de março de 2009

Agência de empregos Futurah investindo em qualificação

O mercado de trabalho passa por profundas modificações no momento. O que pouca gente se dá conta é que a cada vaga que se fecha, a cada profissão que fica obsoleta, outras vagas e outras carreiras se abrem. Essa é uma revolução silenciosa e apenas aqueles "antenados" que se informam, antecipam-se e obtêm as melhores oportunidades.
Pensando nisso e sabendo que as pessoas muitas vezes não têm o hábito, ou mesmo tempo para acompanhar os noticiários pelos jornais, a Agência de empregos Futurah orienta seus cadastrados sobre as carreiras com maior potencial presente e futuro.
Esse nosso modesto blog tem por objetivo discutir as mudanças do mercado de trabalho, suas oscilações, exigências, tendências e tudo o mais que for útil ao profissional. Teremos um espaço onde orientaremos como proceder para fazer um bom currículo, como participar de uma entrevista de emprego com chance de êxito, como ressaltar e evidenciar seus pontos fortes, além de minizar os fracos.
Teremos artigos e links para artigos a respeito do mercado de trabalho, cursos, desenvolvimento pessoal e coisas assim. Procuraremos utilizar uma linguagem simples e direta, sem frescuras e com muita objetividade, pois nosso desejo é auxiliar as pessoas a subirem profissionalmente.

Um comentário:

  1. ESTAMOS COM VAGAS DE EMPREGOS EM MUITAS ÁREAS QUE NÃO PEDEM EXPERIÊNCIAS OU CURSOS . MAS O QUE PERCEBEMOS A CADA ANO É QUE O MERCADO ESTÁ EXIGINDO PROFISSIONAIS QUE TENHAM ALGUMA QUALIFICAÇÃO E UMA DELAS É O CURSO. POR ISSO INVISTAM E ENTREM PARA O MERCADO DE TRABALHO

    ResponderExcluir